Termo de Garantia
A Garantia dos Produtos será aquela prevista no Termo de Garantia do Produto pelo Fabricante, que segue com o produto em sua caixa e será prestada com total observância ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor através de sua Assistência Técnica Autorizada, conforme previsto na Política de Devolução, Troca, Recusa e Desistência. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato@microfacilrn.com.br ou pelo telefone (84) 9.8851-1045 (WhatsApp).
Condições para atendimento em garantia
- É obrigatória a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal de compra.
- O produto a ser trocado deverá obrigatoriamente conter seus acessórios, manuais, certificado, embalagem em perfeito estado;
- Lacre do fabricante não violado;
Situações que ocasionam a perda da garantia
- Apresentam indícios de uso inadequado (queda, amasso, etc.);
- Produto com oxidação;
- Ligado em tensão inadequada;
- Lacres de segurança violados;
- Infecção por vírus e/ou pragas virtuais.